Botafogo-PB elimina o Vitória da Copa do BR

Atual vice-campeão da Copa do Brasil, o Vitória não fez o esperado dever de casa e, surpreendentemente, foi eliminado já na primeira fase da Copa do Brasil no confronto decisivo contra o Botafogo-PB nessa quinta-feira, no Estádio Barradão, onde apenas ficou em um empate insosso e sem gols, após ser derrotado no primeiro jogo por 3 x 1, no Estádio Almeidão. E assim bateu em retirada de forma inesperada da competição para a tristeza dos quase 11 mil rubro-negros que estiveram presente na rua Arthemio Valente ainda sem número.

A desclassificação precoce joga uma tonelada de água fria na cabeça dos torcedores rubro-negros, que tinham como certa a reedição da mesma campanha do ano 2010, quando depois de uma trajetória considerada histórica, acabou perdendo o título para o Santos na grande final.

Faça-se o registro. O árbitro Jaílton Macedo Freitas, o elixir paregórico predileto de alguns torcedores rubro-negros, não teve absolutamente nada com o fracasso registrado nesta quinta-feira, creio! O Botafogo-PB avança na Copa do Brasil e na 2ª fase enfrenta o Caxias, em data ainda indefinida

O Vitória volta ao Barradão no próximo Domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, líder absoluto do Grupo 2, e considerado por muitos como a grande sensação do campeonato baiano, pela 9ª rodada do torneio local. Confira em instantes todos os detalhes da partida e o vídeo com os melhores momentos do jogo.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Veja também

Dia 27/2/2011 Ao vivo: Vitória x Bahia de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário