Baiano 2011: Fluminense já pensa no Bahia

Depois de terem a segunda-feira de folga, os atletas do Fluminense retomaram na manhã de hoje às atividades já pensando na partida contra o Bahia, no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa, pela nona rodada do certame estadual. A expectativa é que o time tenha o reforço de alguns atletas que vinham de fora dos últimos jogos.

Um deles, o zagueiro Alexandre, já tem volta certa depois de cumprir suspensão automática na partida do último domingo diante do Juazeiro. Outro que pode ganhar uma oportunidade é o lateral-direito Ademir, que estava entregue ao Departamento Médico com uma contusão no tornozelo, mas já foi liberado inclusive participou do segundo tempo da partida em Senhor do Bonfim.

O lateral-direito Fabiano está treinando forte e pode ficar à disposição para o próximo jogo. Diante das perspectivas, o treinador Luiz Carlos Cruz espera ter uma semana de trabalho mais tranquila. “A semana passada foi conturbada, mas com as boas notícias da liberação de atletas que estavam machucados, nos dá um alento e a oportunidade de estudar alternativas visando o jogo do Bahia que será complicado”, comentou Cruz.

Quanto a goleada do último domingo, técnico acredita que o melhor mesmo é esquecer. “Foi um jogo que tiramos algumas lições que serão importantes para o futuro. Não fomos bem e precisamos corrigir algumas coisas, fazer ajustes para que tenhamos atuações mais equilibradas”, ressalta.

Os resultados do final de semana ajudaram o Touro do Sertão a se manter como vice-líder da sua chave. “A distância para os concorrentes caiu, mas ainda estamos numa situação boa, dependendo apenas das nossas forças para uma classificação. Vamos ficar nesse objetivo e garantir logo a nossa parte”, afirma o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário