Bahia reedita novo vexame no Baianão 2011

A culpa era de Rogério Lourenço, técnico de pouca experiência, modificava mal o time, não tinha o grupo na mão e, como consequência, tínhamos um festival de fracassos que eram exibidos às quartas e aos domingos para uma platéia pequena, porém seleta e que podem pagar R$ 50,00 contos para assistir espetáculos tricolor.

Atendendo ao clamor popular e segmentos da imprensa esportiva ressentida, dispensaram o culpado, Rogério Lourenço. O roteirista auxiliar, Chiquinho de Assis, foi conduzido para a direção geral, mas o elenco apático, infame e de calças curtas foi mantido.

Moral: As cortinas voltaram a se abrir e, desta vez, no Estádio Armando Oliveira, o Bahia de “ontem” reeditou, hoje, um novo vexame ao perder para o Camaçari, um clube semi-amador, pelo placar de 3 x 2. Para completar o vexame, o Bahia perdeu de virada. Um resultado que mantém o tricolor na vice-lanterna do seu grupo, na oitava colocação na soma de pontos do campeonato. Marcaram para o Bahia Souza e Jonas, já para o Camaçari, balançaram as redes, Marins e Héder duas vezes!

O tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando estréia na Copa do Brasil, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, encarando o São Domingos, em jogo programado para as 21h com transmissão ao vivo pela TV Bahia. Já pelo Campeonato Baiano, o novo compromisso do tricolor será no próximo Domingo, enfrentando o Vitória, no Estádio de Pituaçu.

Camaçari 3 x 2 Bahia – 7ª rodada do Campeonato Baiano 2011
Data: 13/02/2011, 16h
Local: Estádio Armando Oliveira
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb de Amorim

Camaçari: Alan; Marins, Klézio(Santana), Fabiano, Héder; Dos Santos, Hamilton Júnior(Maicon), Dinho, Ruan; Caio(Stefan), Márcio Carioca. Técnico – Sérgio Araújo

Bahia: Tiago; Marcos, Luizão, Titi e Ávine(Lucas); Jataí, Hélder, Boquita e Camacho; Souza e Pedro Beda(Jones). Técnico – Chiquinho de Assis

Confira também

Bahia é surpreendido pelo Camaçari
Camaçari segura o Bahia e vence em casa por 3 x 2
Chiquinho de Assis tenta juntar os cacos do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário