Bahia goleia o São Domingos em Pituaçu

Como já era de se esperar, o Bahia fez sua obrigação na noite desta quarta-feira quando, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, venceu e despachou o São Domingos-SE pelo folgado placar de 5 x 1. Resultado preciso e necessário, que faz o time tricolor avançar e atingir a segunda fase da Copa do Brasil sem grandes sobressaltos. Os gols foram marcados por Marcos (2), Ramon (1), enquanto o garoto Rafael desencantou assinalando os últimos dois gols da goleada tricolor, os primeiros vestindo a camisa do time profissionais do Bahia. André Saúde fez o único gol do time sergipano aos 40 minutos do segundo tempo.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Bahia deve enfrentar o Paysandu, de Belém do Pará, do treinador Sérgio Cosme e do centroavante Mendes, que hoje à tarde venceu o Penarol-AM por 3 x 2 e poderá empatar, ou mesmo perder, por 1 a 0 ou 2 a 1 no duelo de volta, no estádio da Curuzu, na próxima quarta-feira, para se habilitar a enfrentar o Bahia, uma semana após o carnaval.

A primeira fase da Copa do Brasil foi encerrada com sucesso e com goleada quase esperada. Mas o problema não acabou, pelo contrário, continua já no próximo Domingo, quando o clube vai até Feira de Santana, com uma nova obrigação, desta vez, necessitando vencer o Fluminense de Feira e depois esperar por tropeços de Colo-Colo ou Vitória da Conquista, para sair da penúltima colocação do Campeonato Baiano, local onde está metido até o pescoço, já pra lá de muito tempo. Em instante, todos os detalhes do jogo e o vídeo com a goleada colorida.

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

var addthis_pub=”dalmocarrera”; Veja também

Bahia confirma reação, goleia o São Domingos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário