Bahia defende tabu no Barradão

O Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo para defender o tabu de não perder um clássico no Barradão desde 2006. O tricolor também vai tentar se recuperar no campeonato e reconquistar a confiança do seu torcedor.

Depois de sofrer a segunda derrota do ano, o Bahia vai ter que vencer o Vitória. Embora essa não tenha sido uma tarefa muito difícil nos últimos cinco anos, o jogo tende a ser muito complicado. O técnico Rogério Lourenço e os jogadores contratados esse ano ainda não corresponderam. A torcida tricolor está cobrando um bom resultado e um bom futebol.

Em campo, os velhos jogadores passam a ser esperança. Ávine, Ananias e Marcone estarão a disposição e podem começar jogando. O zagueiro Luizão, que era dúvida, se recuperou de uma pancada e também joga.

No adversário, o inteligente técnico Antônio Lopes faz mistério e promete uma equipe aplicada contra o Bahia. A torcida adversária deverá está em bem maior número no estádio Manoel Barradas, uma vez que o número de ingressos para a torcida tricolor foi limitado.

O resultado não sabemos, mas esperamos que o Bahia se recupere, vença bem a partida e cresça no campeonato. Sabemos da importância de um resultado positivo em um clássico como o BAVI.

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário