BA X VI: Pedrão quer jogar contra o Bahia

A partir de hoje voltaremos todas as atenções para o primeiro BA x VI do ano, que será realizado no santuário rubro-negro da Avenida Arthemio Valente s/n, no Bairro de Nossa Senhora da Vitória, também conhecido como Canabrava, na verdade, uma autêntica capela sagrada onde o Bahia vem pregando o quase evangélico Hino Tricolor por exatos e contados quatro anos.

O atacante Pedrão chegou, desarrumou a mala, fez alguns testes de afirmação física e se colocou à disposição do delegado Antonio Lopes, entrando na disputa com o recém convertido rubro-negro Neto (ex-baiano), e o jovem atacante Edson com a tarefa de comandar a artilharia rubro-negra, no clássico do próximo Domingo. É o que informa o jornalista Raphael Carneiro, no seu retorno das férias do Jornal Tribuna da Bahia, a propósito, Raphael pode ser lido também aqui no seu BLOG pessoal. Confira.

Christiano Florêncio da Silva tem apenas dois dias na Toca do Leão, mas já quer chamar a responsabilidade para si. Mais conhecido como Pedrão, o atacante foi apresentado na última segunda-feira e se colocou à disposição do técnico Antônio Lopes para enfrentar o Bahia, no primeiro clássico do ano, no próximo domingo, no Barradão.

“Estou bem, desde 3 de dezembro treino normalmente e não joguei o último jogo contra o Ituano porque o treinador (Sérgio Ramirez) achou por bem eu não jogar. Técnica e fisicamente, estou tranqüilo. Se ele (Lopes) precisar de mim, estou aqui. Sei que é um grande clássico”, afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

As chances de Pedrão vestir a camisa 9 do Vitória são grandes. No teste físico realizado na Toca do Leão, o atacante se deu bem e provocou elogios da comissão técnica rubro-negra. Além dele, Edson e Neto Baiano também brigam por uma vaga entre os titulares.

“Estou com vontade de jogar esse Ba-Vi. A vontade é tão grande de jogar que eu suportaria sim os 90 minutos. Pedrão sai mais do que eu. Espero que Lopes ache logo o time e acho que dá para jogar eu e ele”, comentou Baiano, aproveitando para dar uma dica ao treinador sobre a provável dupla de ataque no clássico.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos desde ontem. No Ba-Vi, o Vitória fará valer a setorização do Barradão. Assim, a torcida do Bahia terá um espaço restrito a 3,5 mil pessoas. Os ingressos para os tricolores serão vendidos exclusivamente, a partir de hoje, em Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário