BA x VI: Atacante Rafael pode ir para o banco

Rafael, artilheiro do Bahia na Copa São Paulo com cinco gols, 18 anos e uma das maiores promessas oriunda das divisões de base Bahia nos últimos tempos, pode ser relacionado para o BA x VI de Domingo. O questionamento que se faz: é o momento ideal, seria agora, neste BA x VI de meio de Campeonato? Ou o correto seria ambientar melhor o jogador para ser lançado em época onde o Bahia atravesse um melhor momento? Saberemos em breve, enquanto isto, confira matéria de Marcos Valença, da Arena Nordeste que trata do assunto.

Apesar de ainda não ter sido confirmado entre os relacionados para o Ba-Vi deste domingo, às 16h, no estádio do Barradão, o atacante Rafael, destaque na Copa SP de futebol junior, se mostra feliz em poder treinar com os jogadores do time principal do Bahia.

“Estou muito feliz pela oportunidade dada pelo professor Rogério Lourenço e espero poder retribuir essa confiança durante os treinamentos para conseguir minha vaga no time principal”, agradeceu o atacante Rafael.

Questionado sobre a diferença do clássico Ba-Vi do time juniores para o profissional, o atacante Rafael vê diferença.”Nos profissionais a tendência é que o jogo seja cadenciado e na base é muita correria e muito pegado, mas tem em comum o fato de a equipe com mais vontade vencer”, deu a dica o atacante.

Veja também

Lateral Romário agradou e vai jogar o BA x VI
Lopes com dúvida no ataque do Vitória para o Ba-Vi
Neto Baiano está pronto para o BA x VI
Reserva nos últimos 3 jogos, Elkeson será titular no Ba-Vi

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário