Arbitro ajuda e o Vitória vence

Lúcio José Silva de AraújoA chiadeira agora mudou de lado. No domingo passado, foi à vez do árbitro Jailson Macedo Freitas ser crucificado pela torcida do Vitória quando tentaram transferir a incompetência do Leão ao perder de 2 x 0 para o Bahia. Hoje a vitima é Lúcio José Silva de Araújo que é responsabilizado pelo Bahia de Feira, pela perda da invencibilidade no Barradão.

O curioso é que o site do time Feirense não explica de onde e como veio essa ajuda, apenas acusa a marcação de três pênaltis, como houvesse na regra do futebol limite para marcação de um número máximo ou mínimo do tiro livre e direto. Confira

O Vitória contou com a ajuda do arbitro Lúcio José Silva de Araújo para tirar a invencibilidade do Bahia de Feira na tarde deste domingo no Estádio Manoel Barradas.

Lucio José marcou três pênaltis contra o Tremendão e Geovanni conseguiu marcar dois gols. O primeiro aconteceu logo no inicio da partida e na cobrança feita por Viafara, Jair defendeu.

O time perdeu uma das principais peças que foi o zagueiro Osmar, que deixou o campo com torção no joelho esquerdo. Alex Lima entrou e ao tentar tirar a bola foi marcado novo pênalti que foi convertido pelo adversário. Bastante confuso na partida, Lucio aplicou vários cartões amarelos nos jogadores do Bahia de Feira, chegando a expulsar o meio de campo Rogério após cometer falta em Junior Timbó.

Também foi expulso o preparador físico Michel Pinheiro que reclamou da péssima arbitragem. Em protesto o técnico Arnaldo Lira, deixou o banco de reserva e foi assistir à partida no local destinado aos dirigentes dos times visitantes.

Com um homem a menos, o Vitória aproveitou o espaço e após lançamento na área, Aléx Baiano tentou tirar a bola que bateu no braço e o Vitória marcou o segundo gol.

Na próxima quarta-feira, o time vai enfrentar o Serrano no Jóia da Princesa sem Osmar, Diones, Rogério e Carlinhos.

Autor(a)

Deixe seu comentário