‘O Lomantão com o Bahia, na volta do Serrano’

Foto: Flickr Arthur Garcia

A cidade de Vitória da Conquista com Bahia ou Vitória no Lomantão, é sempre um dia diferente. A visita do grande da capital gera uma expectativa e leva o torcedor conquistense ao estádio, assim sempre foi com todos os times conquistenses, nos últimos anos isso aconteceu apenas com o Vitória da Conquista, este ano isso irá acontecer com uma certa frequencia, já que Serrano e Vitória da Conquista, ambos da cidade estão na elite do futebol baiano.

Quase sempre, a torcida conquistense vai ao estádio incentiva o time a bater de frente, a emoção toma conta das arquibancadas, a cidade fala e respira a partida, é um dia bom, o desejo de vencer é enorme, o coração pulsa forte e em campo os jogadores sentem isso positivamente e a raça predomina, é uma boa partida pra assistir.

A ‘divisão’ da torcida conquistense, entre Serrano e Vitória da Conquista, pode ser vista neste domingo, talvez. Não se sabe ainda como se comportará a torcida conquistense, o ECPP conseguiu provar nos últimos anos, que sempre entra com um elenco competitivo, vem crescendo a cada ano, e a torcida sempre marca presença, vamos ver o Serrano como vem, e a população pra que lado vai partir.

Neste domingo(16), a partida entre Serrano e Bahia promete, além de ser uma partida contra o Bahia, em grande momento, é também a primeira partida do Serrano de volta a elite do futebol Baiano, é um jogo pra ficar marcado, por esses motivos o jogo já é anunciado a muito tempo, e os ingressos também já estão a venda, o valor é de R$ 15,00, confira onde pode ser comprado com antecedência:

Casa do Fazendeiro
* Rua Laudicéia Gusmão, 264 – Centro

Doutor Saúde
* Av. Crescêncio Silveira, 176 – Centro

Farmácias 24 Horas
* Av. Brumado, 1258 – Alvorada
* Av. Frei Benjamin, 2676 – Brasil
* Av. Régis Pacheco, 15 – Centro
* Av. Régis Pacheco, 26 – Centro
* Rua Ascendino Melo, 166 – Recreio
* Rua Siqueira Campos, 498 – Recreio

Tudo indica que domingo será mais um dia de Lomantão lotado, vamos ver se o Serrano aguenta o tranco e bate de frente com um time de primeira, o outro conquistense, o ECPP já fez isso contra o Vitória. Fazer análise sobre os times que ainda não vimos é irresponsabilidade, vamos deixar pra domingo, às 16hs se iniciam os trabalhos, e o Lomanto Júnior deve ficar bonito, outra vez.

Twitter: @daanilopereira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário