Vitória: O avião nem decolou e Neto já pulou fora

1- Fiquei preocupado com o E.C.Vitória depois da desistência de Neto “Baiano” de jogar no rubro-negro. Pensei qual seria o último a deixar o avião lá de Canabrava.

2- A Justiça pernambucana saiu na frente ao regulamentar por sua iniciativa o novo Estatuto do Torcedor com as modificações recentes. Os juizados do torcedor terão na capital pernambucana um exemplo de combate ao cambismo, à violência e ao desrespeito ao torcedor.

3- A torcida do Bahia anda de lua de mel com seu clube. Mesmo não renovando com a maioria do elenco vencedor de 2010, a torcida tricolor confia em Angione e a nova comissão técnica. Já fala-se até em ganhar a Copa do Brasil.

4- O torneio início do Baianão foi ganho pelo Bahia, de Feira, o vice foi o Vitória, só que de Conquista. A brincadeira foi de um amigo ao embarcar para Recife, torcedor do Vitória, ao concluir que o vice-campeonato na Bahia tem endereço.

5- A TvBahia vai transmitir esses babas de Bahia e Vitória no Baianão pelo interior lá pelas 10 horas da noite. Quem assistir os jogos serão os insones e donos de blogs, não é Dalmo?

6- As lojas do Vitória nos Shoppings estão fazendo pena. O torcedor não aperece. O que não quer dizer que falirão. No entanto, não era melhor deixar um “stand” em pontos de vendas a manter uma loja em Shopping?

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário