Vitória contrata atacante da Ferroviária-SP

atacante RildoO zagueiro Eduardo ex-Bahia e Botafogo-RJ, e tido como certa a sua contratação pelo Esporte Clube Vitória pela imprensa esportiva baiana, inclusive com algumas fontes prometendo que o jogador seria apresentado nesta terça-feira, entretanto, até o inicio da noite, o site oficial do clube não se manifestou sobre o assunto. O Vitória anunciou sim, a chegada de Rildo e da contratação de Vander, meia que vinha sendo observado pelo clube. Confira

O Vitória decidiu apostar no jovem atacante Rildo, de 21 anos, destaque do Ferroviário de Araraquara (SP) no Campeonato Paulista da Série A3. O jogador foi indicado ao clube e o gerente de futebol Oscar Yamato recebeu ótimas informações. Rildo assinou contrato com duração de dois anos.

Rildo chegou nesta terça-feira, realizou exames médicos e os testes com o fisiologista Valter Abrantes e com o instrutor João Alberto Souza na academia de musculação, e correu por 20 minutos em volta do campo do Barradão.
Rildo de Andrade Felicíssimo é natural de São Paulo, nasceu no dia 20 de Março de 1989, e iniciou a carreira no São Bernardo (SP), em 2007, na divisão de base. Transferiu-se posteriormente para o Fernandópolis (SP) em 2008 e desde 2009 estava na Ferroviária de Araraquara.

Vai assinar

Quem vai assinar contrato, também com o rubro-negro, é o meia Vander. Ele já vinha em observação há alguns dias. Seu último clube foi o Águia da Marabá na Série C do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário