Sub-15: Bahia vence e fica em 3º lugar

Taça Interior Paulista de Futebol sub-15Fluminense venceu o Flamengo neste Domingo (30), e conquistou o título da Taça Interior Paulista de Futebol sub-15. A partida aconteceu no Centro Olímpico Municipal. Os gols do time carioca foram marcados por José Lucas e Davi. Já na disputa de terceiro lugar, o Bahia derrotou o Figueirense por 3 a 0.

Já o time sub-18, que fez bonito da 42ª Copa São Paulo, pode ser visto hoje, na preliminar do confronto entre Bahia e Fluminense, talvez seja o maior atrativo na tarde deste Domingo, em Pituaçu.

O torcedor do Bahia tem um excelente motivo para chegar mais cedo no Estádio de Pituaçu neste domingo. A equipe júnior do Bahia, que foi segunda colocada na Copa São Paulo 2011 e encheu de orgulho a Nação Tricolor, disputará a preliminar contra o Fluminense de Feira, em partida válida pelo campeonato baiano da categoria.

Será a oportunidade do torcedor tricolor homenagear nossos jovens heróis, que proporcionaram a melhor campanha da história de um clube do Norte Nordeste na competição mais importante da categoria júnior do Brasil.

O técnico Laelson Lopes já definiu a equipe que enfrentará o Touro do Sertão, que vai jogar com: Renan, Italo Melo, Eduardo, Everton Beton e Jussandro Anderson, Felipe, Brendon e Fábio Rafael e Igor.

Autor(a)

Deixe seu comentário