Site destaca zagueiros da base do Bahia

Lateral Madsom do Bahia, Copa São Paulo 2011O site olheiros, em uma avaliação dos onzes melhores jogadores da última Copa São Paulo de Futebol de Júnior, destaca os zagueiros do Esporte Clube Bahia, Madson e Everton, que foram unanimidade entre os colunistas escolhidos para a eleição. Veja o que dizem sobre as novas promessas do Fazendão.

Referência do Bahia, Madson se mostrou um jogador fisicamente acima da média, pela força e pela velocidade, e de grande capacidade para as bolas paradas. No Ba-Vi, marcou o pênalti decisivo que mandou os rubro-negros para casa e determinou a eliminação do América-MG na semifinal: sofreu e converteu uma penalidade e, de falta, marcou o da classificação. Suspenso, ficou de fora da decisão contra o Flamengo, mas está bem cotado para ter chances nos profissionais durante o ano.

Outra unanimidade para o Olheiros, o técnico quarto-zagueiro do Bahia comanda o sistema defensivo com os melhores da Copa São Paulo. Discreto, incansável e sempre posicionado no lugar certo, montou afinada parceria com o vigoroso Dudu, que não foi bem na decisão. Everton manteve o bom nível em todos os momentos e já é visto como destaque para os profissionais junto de Madson e Rafael.

Autor(a)

Deixe seu comentário