Site da FBF é invadido por “hacker” do Bahia

Essa é do tipo de matéria que foge completamente na minha limitada capacidade de comentar o que postamos. Talvez apenas diga que o torcedor tem lá suas razões no conteúdo, o time não passa confiança, em três jogos somou apenas quatro minguados pontos e nos 270 minutos de jogo, em momento algum, praticou um futebol do que clube se esperava. O preço do ingresso é realmente uma pequena fortuna e confeccionados para barão comprar. Porém, não digo que os contratados são refugos, pelo contrário, apenas a direção do Bahia, usando da política “pés descalços, porém no chão”, resolveu fazer do time um campo de experimento para Vasco, Corinthians e Flamengo. Agora, a via de protesto encontrada pelo torcedor tricolor não tem qualquer cabimento, até porque, se era para invadir algum lugar, que fosse a casa de Sassá! Confira, a matéria é do Jornal A Tarde.

O site da Federação Baiana de Futebol foi invadido na madrugada desta quinta-feira, 27, por um “hacker” torcedor do Bahia, que protestou contra a má campanha do time, logo após o empate por 3 a 3 fora de casa contra o Ipitanga, na última quarta-feira, 26.

Sob o codinome “Crazy_Eclipise” (sic), o torcedor postou na capa do site da FBF um texto intitulado “Esse time do Bahia é uma vergonha”. Na mensagem, cheia de erros de português, o torcedor diz que “não dá mais para aturar esses refugos que o Bahia trouxe…. tirando uns três que se salva” (sic).

Na mesma mensagem, “Crazy_Eclipse” ainda pede para o presidente Marcelo Guimarães Filho colocar o time da Copa São Paulo no Baianão, além de criticar o preço dos ingressos nos jogos em Salvador (R$ 50 é p valor cobrado pela inteira do ingresso mais barato), dizendo que este é o valor de um “ingresso de Libertadores, não para Campeonato Baiano”. Na manhã desta quinta-feira, 27, a mensagem já havia sido retirada da capa do site da FBF.

Deixe seu comentário

13 Comentário

  1. It is the best time to make some plans for the future and it’s time to be happy. I’ve read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or tips. Maybe you could write next articles referring to this article. I desire to read even more things about it!

  2. Next time I read a blog, Hopefully it doesn’t fail me as much as this particular one. I mean, Yes, it was my choice to read, however I truly believed you would probably have something helpful to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could possibly fix if you were not too busy searching for attention.

  3. There are some attention-grabbing closing dates on this article but I don’t know if I see all of them middle to heart. There may be some validity but I’ll take hold opinion till I look into it further. Good article , thanks and we want more! Added to FeedBurner as nicely

1 Trackback / Pingback

  1. Terry Healy Roofing

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*