Serrano vence o Bahia no Lomanto Júnior

Serrano de ConquistaO torcedor do Bahia que imaginou um banho de bola e um passeio tricolor na tarde deste Domingo, no jogo contra o Serrano, no Lomanto Júnior em Vitória da Conquista, desligou o televisor e abandonou a TV Bahia ligeiramente decepcionado com o que assistiu, a despeito da falta de entrosamento, do pouco tempo de treinamento e os desfalques de alguns dos novos jogadores contratados do esquadrão de aço, aceito por alguns, como o maior favorito para conquistar a temporada de 2011 do torneio baiano.

Em um jogo duro e igual durante todos os 90 minutos, o Serrano liquidou o Bahia pelo placar de 2 x 1, na estréia de ambos os clubes no Campeonato Baiano.

André Araújo marcou para o Serrano aos 14 minutos e, em cima da bucha, aos 15, Jael fazendo seu primeiro gol pelo Bahia, em disputa de campeonato regional, empatou para o tricolor e no finalzinho de jogo Jackson, batendo falta, deu a vitória justa para o time conquistense.

O Bahia volta a campo no próximo Domingo, enfrentando o Feirense em Pituaçu, enquanto o Serrano, em Alagoinhas, se confronta com o Atlético. Confira maiores detalhes do jogo clicando aqui – Bahia vacila no final e perde na estreia

Outros resultados

Bahia de Feira 1 x 1 Feirense
Vitória 0 x 1 Colo Colo
Fluminense 1 x 0 Vitória da Conquista
Ipitanga 3 x 2 Atlético
Camaçari 2 x 1 Juazeiro

Veja aqui a Classificação do Campeonato Baiano 2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário