‘A primeira rodada é do Interior!’

Serrano de Conquista

Foram 15 gols marcados, nenhuma goleada, apenas um empate, Vitória único mandante derrotado, Interior no comando, e a primeira saída de treinador , o técnico Barbosinha pediu demissão do comando técnico da equipe essa foi a primeira rodada do Campeonato Baiano 2011.

A torcida do Vitória chegou a ficar preocupada, com razão. Um time que vem de um rebaixamento estrear em casa sendo derrotado, chega a ser preocupante.

Ainda bem que pra o melhorar das coisas e uma semana sem ouvir quieto essa conversa de senta no Colo-Colo, o Bahia também perdeu, para o Serrano, que voltou beleza a elite.

Nada de goleada, nenhum líder absoluto, nenhuma surpresa tão grande, tá tudo ainda meu off,, meio frio, mas começou o Campeonato Baiano 2011, começou com o Interior da Bahia, no comando.

No sábado abrindo o Campeonato Baiano 2011, o campeão do torneio inicio só empatou, logicamente em Feira, com o Feirense 1 a 1.

O vice-campeão do torneio inicio e último campeão da Copa Governador do Estado, perdeu por 1 a 0 para o Flu de Feira comandado por Danilo Gomes, autor do gol, o atacante Ciel do Vitória da Conquista desperdiçou uma penalidade que custou caro, pelo menos na tabela de classificação, o nome do alviverde conquistense é encontrado na última posição, mesmo que esse último critério seja a ordem alfabética, o Flu pontua no grupo 02, grupo esse que o lanterna é o Esporte Clube Vitória.

Falando em Vitória, lembra-se Colo-Colo vem a memória 2006, ano que o tigre de Ilhéus garantiu o estadual, dessa vez foi no Barradão, mas só foram três pontos, 1 a 0 limpo e seco, três pontos na bagagem com destino a Ilhéus e a moral necessária pra seguir no estadual.

Ganhar moral no Campeonato Baiano para um time do interior é vencer a dupla BaVi e assim como o Colo-Colo bateu o Vitória, o Serrano também não deu bobeira e fez 2 a 1 no Bahia, no Lomantão. Com direito a ‘recado’ do veterano Pena no final da partida, foi mais ou menos assim: “ Diga pra Camacho que este é o Serrano que ele não conhecia”, começa quente e positivo o Serrano.

O Camaçari fez o papel de casa e venceu o Juazeiro, 2 a 1.

No jogo com mais gols da rodada, o Ipitanga bateu o Atlético de Alagoinhas, 3 a 2.

Twitter: @daanilopereira

Veja os melhores momentos de Colo-Colo 1 X 0 Vitória

Veja os melhores momentos da vitória do Serrano em cima do Bahia

Veja todos os gols da primeira rodada do Baianão 2011

Veja o gol de Fluminense 1 x 0 Vitória da Conquista
Veja os gols Camaçari 2 x 1 Juazeiro
Veja os gols de Feirense 1 x 1 Bahia de Feira
Veja os gols de Ipitanga 3 x 2 Atlético

Veja também

Serrano vence o Bahia no Lomanto Júnior

Vitória perde para o Colo-Colo no Barradão

Touro chifra Bode no Jóia

Serrano mostra o Cartão de visitas e vence o Bahia

Camaçari e Ipitanga estreiam bem no Baianão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário