Neto baiano faz acordo com o Vitória

Neto BaianoO atacante e artilheiro pelo Vitória no título de 2009, Neto Baiano, que retornou do Japão onde esteve emprestado, afirmando que ganharia o Campeonato Baiano fácil, fácil, jogando pelo Vitória. Depois, misteriosamente, resmungou, fez bico, apanhou os panos de pratos e se picou para São Paulo, levando junto a questão para a Justiça?

Não, reviravolta no caso, o atacante repensou o procedimento, e hoje à tarde sentou e selou um acordo com o Vitória. Já na próxima quinta-feira, o atleta se reapresenta e é possível que diga: que sem o Vitoria batendo no peito não seria capaz de viver em paz e feliz. Além disso, reconhecerá que o clube tem estrutura de primeira divisão (fato que negou), e que o Estado da Bahia ( Estado que afirmou ser inseguro) é tão seguro como Zurique e outras baboseiras, no intuito de tentar conciliar as merdas que andou falando e fazendo quando, de forma pouco profissional, tentou romper um contrato em vigência e em um clube que o projetou para o futebol internacional. O site oficial do Vitória está botando fé. Confira e depois aguarde.

O diretor de futebol Carlos Alberto Silveira revelou em coletiva, nesta terça-feira, à tarde, o retorno do atacante Neto. O jogador tem contrato com o clube até junho e depois de muita negociação decidiu cumprir o vínculo.

“A primeira coisa que perguntei a ele foi se existia a satisfação em jogar no Vitória. Ele respondeu ‘sim’ e nesta terça-feira, pela manhã, acertamos tudo. Não é uma coisa à força, é pela vontade dele. Na primeira vez, ele disse que a esposa não viria e ele está chegando quinta-feira com a esposa dele”.

O acordo com a permanência de Neto foi costurado pelo presidente em exercício, o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, e o diretor de futebol.

Douglas revela mágoa com Fortaleza: “Fiquei quatro meses sem receber”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário