Léo Fortunato é regularizado e fica à disposição

zagueiro Léo FortunatoAntonio Lopes passa a contar com mais um jogador para a zaga. Nesta quinta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) a regularização do contrato do zagueiro Léo Fortunato que, assim como o lateral-esquerdo Eduardo Neto, jogou ano passado no Sporting de Braga, de Portugal.

Lopes foi informado pelo supervisor Mário Silva, logo após o encerramento do coletivo entre profissionais e juniores no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico pretende aproveitar o jogador contra o Bahia de Feira, Domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Ao lado do médico Ivan Carilo, o treinador assistiu ao coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Vitória da Conquista e mais Esdras e Elkeson, que atuaram poucos minutos no segundo tempo, contra os júniores e alguns jogadores em avaliação. Os profissionais golearam por 4 x 0, gols de Eduardo Neto, Adailton, Pablo (da base) e do argentino Lucas Nanía.

O time com colete amarelo formou assim: Gustavo, Romário, Alan Henrique, Léo Fortunato (Moisés, em avaliação) e Eduardo Neto (Pablo); Esdras, Rafael Cruz, Lucas Nanía e Arthur Maia; Elkeson e Adailton.

Aqueles jogadores que atuaram 90 minutos, fizeram uma sessão de ginástica na academia e depois correram por 20 minutos no gramado. Bida, com dores no joelho (tendinite), e Elton (torção no joelho) ficaram de foram das atividades.

Nesta sexta-feira, o time treina coletivo, às 15h30, no Barradão, e Lopes relaciona os jogadores para a partida em Feira de Santana. Site Oficial

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário