E.C Bahia: Recepção de campeões

Depois de marcar história na Copa São Paulo ao ser o primeiro time do Norte-Nordeste a disputar a final da competição, o time sub-18 do Bahia teve uma recepção no aeroporto de Salvador, nesta terça-feira, digna de campeão. Cerca de 100 torcedores receberam os garotos do Tricolor, que se sagraram vice-campeões do mais tradicional torneio de base do Brasil. Na decisão do torneio, o time comandado pelo técnico Laelson Lopes jogou bem, mas perdeu para o Flamengo por 2 a 1.

O zagueiro e capitão do time, Éverton, destacou a importância do reconhecimento da torcida. “Honrámos a camisa do Bahia todo o tempo. Trabalhámos sempre em busca das vitórias e dos títulos e na Copinha não foi diferente. É muito bom receber o carinho da Nação Tricolor. Só temos a agradecer”, vibrou na chegada à capital baiana.

Já o atacante Rafael, artilheiro do time na competição com seis gols, fez questão de lembrar e agradecer aos torcedores que marcaram presença no Pacaembu na partida decisiva. “Imaginávamos que teríamos o apoio. Mas essa torcida é maravilhosa e, como sempre, surpreendeu a todos. Ficou marcado em todos nós”, disse emocionado.

Em Salvador, a torcida terá a oportunidade de parabenizar e ver os heróis do time júnior do Tricolor atuando em Pituaçu, no próximo Domingo, na partida preliminar de Bahia x Fluminense de Feira, que começará às 14h. Por Jaime Brandão/Site Oficial do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário