Copa São Paulo: Bahia e Vitória vencem!

Bahia e Vitória voltaram a campo neste Domingo (9), pela segunda rodada da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior Sub-18. O Bahia, necessitado do triunfo de qualquer maneira, enfrentou e venceu o Noroeste pelo placar de 1 x 0, em partida realizada no estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. O gol tricolor foi marcado por Fábio, aos 20 minutos do primeiro tempo. No outro jogo do grupo R, o América-MG venceu o Taboão da Serra também por 1 x 0, assumindo a liderança do grupo, com seis pontos. O Bahia volta a campo pela terceira e última rodada do torneio paulista, no próximo dia 12, data onde decide sua sorte contra o lanterninha Taboão da Serra precisando golear e rezar.

O Vitória jogando no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarujá, manteve o bom desempenho na Copinha ao vencer por 2 x 0 o Jaguaré do Espírito Santo, os gols foram marcados por Tiago e Cacolé, um em cada tempo de jogo.

Com este resultado, o time do técnico Carlos Amadeu assumiu a ponta do Grupo V, com seis pontos e duas vitórias, praticamente garantindo a classificação para a fase seguinte da competição. O Leão encerra sua participação até então vitoriosa, no próximo dia 12, quando enfrenta o Flamengo de São Paulo no mesmo estádio e horário.

Veja também

Copa SP: Bahia vence mas classificação será difícil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário