Campeonato Baiano 2011 começa com empate

O Campeonato Baiano 2011 teve seu jogo inaugural neste sábado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, com o empate em 1 x 1, no clássico local entre Bahia de Feira e Feirense. Paulo Roberto, revelado nas divisões de base do Bahia, abriu o placar batendo pênalti para o Feirense, enquanto Osmar empatou aos 22 minutos do segundo tempo, para o Bahia de Feira. Público de 500 pagantes para uma renda bruta aproximada de 5.080.00.

O Feirense volta a campo no próximo domingo (23) quando enfrenta o Bahia em Pituaçu, já o Bahia de Feira, em Feira de Santana enfrenta o Camaçari na mesma data

O Campeonato prossegue neste domingo com outros cincos jogos, destaque para Bahia x Serrano no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, onde o tricolor faz sua estréia. No Barradão, o Vitória encara o Colo-Colo às 17 horas como franco favorito. Fluminense de Feira x Vitória da Conquista fazem o clássico do Interior no Jóia de Princesa. Camaçari, x Juazeiro e Ipitanga x Atlético, complementam a primeira rodada do Campeonato Baiano, edição 2011.

Dia 16/1/2011 ao Vivo: Serrano x Bahia
Dia 16/1/2011 ao Vivo: Vitória x Colo-Colo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário