Torcida Bamor não comparece ao jogo do Bahia

O programa Torcedor Oficial do Bahia (que oferece preços reduzidos), pode ser bom para o clube e para alguns que podem aderir à oferta, que é tentadora, quando observada no primeiro momento. MAS é péssimo para o torcedor que só pode ir de vez em quando por diversos motivos, logo, o programa só contempla apenas uma pequena parcela do universo tricolor.

Porém, entendo a forma escolhida para antecipar receita, como entendo, também, que a medida visa garantir recursos, mesmo na hipótese do clube fazer uma campanha de pouco apelo de público, no Campeonato Brasileiro da Série A que se aproxima.

Cristóvão da Torcida Bamor, afirmou que a torcida está insatisfeita com o valor do ingresso e, em sinal de protesto, não compareceu ao jogo contra o Feirense, em sinal de protesto ao preço abusivo do ingresso, R$ 50.00 (Cinquenta Reais).

Eu, como torcedor, confesso que também fiquei muito insatisfeito com o preço do ingresso. 50 Reais é muito pesado, aí o cara não pode nem levar a esposa e os filhos para ver o jogo.

Com um público pagante de 5.159 e uma renda de R$ 82.275,00, ficou mais do que comprovado que a torcida do Bahia está insatisfeita com o aumento desnecessário dos ingressos. A terceira bola fora da diretoria que eu já contei neste ano. Se liga Presidente, desse jeito vamos ter que escolher, ou assistiremos aos jogos do Bahia ou compraremos o pão de cada dia.

Rodrigo Andrade
digo_beatles@hotmail.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário