Bahia vence o América e vai à final da Copa SP!

Se na última quinta-feira tivemos uma inesperada moqueca de peixe servida ao fim da festa, hoje, a promessa do exótico grelhado de coelho se confirmou até com certa tranqüilidade para a alegria da feliz e cada dia mais mobilizada e entusiasmada torcida tricolor.

Jogando neste sábado, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o tricolor manteve a boa fase e praticando um excelente futebol, venceu o até então invicto, América-MG, pelo placar de 2 x 1. Placar que chega a ser curto e completamente imerecido diante superioridade do tricolor frente os mineiros, durante toda a extensão dos 90 minutos de jogo.

Com o magnífico novo resultado, o esquadrão de aço mirim, orgulhosamente se habilita pela primeira vez em toda a sua história, para ir as finais da Copa São Paulo de Juniores. Decisão que será realizada, na próxima terça-feira, (25) contra o Flamengo, que hoje cedo, bateu o Desportivo Brasil por 3 a 0, após empatar em 0 a 0 no tempo normal.

Destaque do jogo fica mais uma vez para o zagueirão Madson, que batendo pênalti no primeiro tempo abriu o placar para o Bahia e novamente Madson, agora no segundo tempo, aproveitando-se de jogada ensaiada de falta, desferiu um chutaço de fora da área para fazer o gol do triunfo tricolor bem como, carimbou com tinta, azul vermelha e branca, o passaporte para a final contra os cariocas. Aguarde em minutos o vídeo com os gols da partida.

Veja também

Bahia vence e está na final da Copa São PauloJustificar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário