Bahia vence Feirense em Pituaçu por 2 x 0

Depois de exatos 64 dias ausente de jogos em Salvador, o Bahia, finalmente, reencontrou sua torcida no Estádio Metropolitano de Pituaçu, na tarde deste Domingo (23), enfrentando o Feirense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2011 e, para decepção geral, com um time profundamente modificado em relação ao que devolveu o clube à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro, o time jogou paralelepípedo em direção ao santo, ainda assim, derrotou a modesta equipe Feirense pelo placar de 2 x 0, gols marcados pelo estreante Camacho, aos 29 minutos do segundo tempo e Ávine, aos 33 minutos.

O time dá prosseguimento na competição, já na próxima quarta-feira (26), quanto embarca para Senhor do Bonfim, para às 20h50 enfrentar o Ipatinga. Com preços de R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia-arquibancada, o público pagante foi de 5159 para uma renda bruta de 82.757. Confira detalhes do jogo segundo, o Correio.

O técnico Rogério Lourenço resolveu manter a base da equipe da estreia para ter o mínimo de entrosamento no duelo da segunda rodada. A única mudança está na lateral-direita. O jovem Lucas dá lugar ao meia Ananias, recuperado de lesão. Durante a semana, o clube tentou regularizar a situação de cinco atletas, mas apenas o zagueiro Thiego está à disposição e fica no banco. Zezinho, Ramon, Jones e Luizão seguem de fora.

Do lado do time de Feira de Santana, o técnico Duzinho preza pela cautela após o empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira. “Com a volta do Bahia à Série A, a gente sabe que a torcida vai encher o estádio e apoiar o time. O Feirense é um time de qualidade e sempre vamos buscar a vitória, mas sabemos que o Bahia vai procurar definir logo a partida, pois joga em casa”, acredita.

O desfalque da equipe feirense está na lateral-esquerda. Léo segue se recuperando no departamento médico do clube. O time vai contar com o atacante Paulo Roberto, que recebeu proposta para deixar o clube, mas preferiu ficar e disputar o Baianão.

Bahia x Feirense – Campeonato Baiano 2011, 2ª rodada

Data: 23/01/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Assistentes: Raimundo Carneio e Carlos Vidal

Bahia: Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Souza e Jael. Técnico – Rogério Lourenço.

Feirense: Naldo; Capone, Valdo, Sílvio e Robson; Fabinho, Cristiano, Ananias e André Cabeça; Paulo Roberto e Evanildo. Técnico – Duzinho.

Autor(a)

Deixe seu comentário