Bahia goleia em jogo treino neste domingo

Na manhã deste Domingo, o elenco do Bahia participou de um jogo treino no Fazendão, contra a equipe do “Acima da Média”, como preparação para a estreia do campeonato baiano contra o Serrano.

O técnico Rogério Lourenço aproveitou a atividade, para testar algumas opções e observar a evolução dos atletas. O Bahia goleou por 6 x 0, com gols de Bruno Paulo(2), Pedro Beda(2), Maranhão e Lenine.

O técnico tricolor não contou com Magno, Ananias e Nen, que trabalharam na sala de musculação, além do atacante Souza, que sentiu um incômodo muscular na coxa e foi poupado mais uma vez. Os meias Zezinho e Ramon, o zagueiro Luizão e o atacante Jones só poderão ser regularizados a partir do dia 15 de Janeiro, em virtude da abertura da janela para transferências internacionais. Por esse motivo, eles não estão em condições legais de estrear contra o Serrano.

Na primeira etapa do jogo treino, que foi vencida por 2 x 0, Rogério Lourenço colocou a equipe considerada titular com Tiago, Marcos, Titi, Thiego e Ávine, Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Camacho Bruno Paulo e Jael.

O primeiro gol saiu com a jogada que começou com Jataí, que lançou Ávine na lateral, que cruzou. Jael escorou e Bruno Paulo bateu de chapa. O segundo gol também foi marcado por Bruno Paulo, que estava bem posicionado na área e completou o cruzamento de Jael.

Na segunda etapa, o Bahia foi com a seguinte formação: Omar, Lucas, René Santos, Luizão e Dodô Lenine, Ramon, Jones e Zezinho Pedro Beda e Maranhão. Destaque para os dois belos gols de Pedro Beda, para uma ótima defesa de Omar, a atuação do meia Ramon e os gols dos garotos da base tricolor, Maranhão e Lenine.

No período da tarde, os jogadores permanecerão concentrados no Hotel Catussaba, já que o descanso faz parte da pré-temporada. Desde o último Domingo, este será o primeiro turno de folga para os atletas.

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor treinará em dois períodos, no Fazendão. Por Jayme Brandão/Site Oficial do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário