Bahia (FS) x Vitória, ao vivo pela TV Bahia

Neste domingo (30), Bahia de Feira volta a jogar pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Líder da competição com sete pontos ganhos, o Tremendão enfrenta o Vitória às 16 horas no Jóia da Princesa. Jogo que será transmitido ao vivo para todo estado pela TV BAHIA

No dia 14 de Março de 2010, o Tremendão venceu o Vitória por 2 a 0 com gols de Jackson e João Neto. Do time que entra em campo para enfrentar o rubro negro, vão participar do jogo apenas seis jogadores: Jair, Edson, Osmar, Diones, Bruninho e João Neto.

Naquele jogo o esquema do técnico Arnaldo Lira fez com que o Bahia de Feira dominasse o jogo, o que levou o Vitória ficar perdido em campo. No início da partida, o lateral esquerdo Egidio foi expulso após cometer falta violenta em Glaydstone (liberado), que ficou com hematoma no rosto.

O Tremendão também perdeu o meia Bruninho, que recebeu cartão vermelho. Numericamente, as equipes chegaram a ficar iguais com as duas expulsões, mas em seguida Berola também recebeu cartão vermelho.

O Bahia de Feira foi mais presente no ataque, oferecendo perigo para o goleiro Viáfara. E o gol não demorou em sair, o garoto Jackson abriu o placar aos 28 minutos após ter recebido a bola de Diones. Ele bateu forte no canto direito do goleiro rubro-negro. O Vitória sentiu o gol e ficou completamente sem ação dentro das quatro linhas e, aos 25 minutos, saiu o segundo através do atacante João Neto, que fez um belíssimo gol com direito ao triplo salto mortal. Devido à boa exibição do Tremendão, a torcida começou a gritar olé. Com informações do site oficial do Bahia de Feira/Adaptado.

Ao vivo: Bahia x Fluminense – Bahia (Feira) x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário