Bahia e Vitória estréiam no Baianão 2011

Cheio de cara novas, estreando o técnico Rogério Lourenço e sete jogadores. Com a vontade repetida, à esperança renovada e dono do maior orçamento entre os 12 clubes participantes do Campeonato Baiano, esse é o Bahia de 2011 que ameaça quebrar os longos anos sem conquistar um único título significativo.

O primeiro capitulo desta conhecida história, onde o roteiro se baseia nas sucessivas tentativas tricolor em quebrar a seqüência de títulos do rival, será exibido hoje às 16 horas, ao vivo e em alta definição pela TV Bahia, quando o tricolor de aço dá os primeiros passos enfrentando no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o recém promovido Serrano, pelo complemento da primeira rodada do Campeonato Baiano 2011.

O time ainda não foi definido oficialmente pelo técnico estreante Rogério Lourenço, porém, a expectativa é que mande a campo, um time completamente novo quando comparado ao grupo que conquistou de forma brilhante, o acesso para 1º divisão no ano passado. Tiago, Nen, Titi, Ávine, Lucas, Helder, Rafael Jataí, Boquita, Bruno Paulo, Jael e Souza deve ser a provável equipe tricolor que enfrenta o Serrano.

Quando o assunto é Campeonato Baiano, o Vitória é pura tranqüilidade e não existe no seio da torcida rubro-negra, a necessidade desesperada em vencer o titulo baiano de qualquer jeito ou maneira, como acontece, com o rival, o Esporte Clube Bahia, e sob este signo de quem é tetracampeão, o Leão estréia na tarde deste domingo na competição, jogando no Estádio Manoel Barradas, contra o Colo-Colo de Ilhéus, sem grandes novidades na formação da equipe titular, que deve formar com, Viáfara; Nino Gabriel, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Elkeson e Vander; Adaílton e Marclei

Dia 16/1/2011 ao Vivo: Serrano x Bahia
Dia 16/1/2011 ao Vivo: Vitória x Colo-Colo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário