Bahia e Vitória em busca da primeira vitória

Os dois principais clubes do futebol baiano entram em campo às 16 horas (de Salvador) deste Domingo, para tentarem a primeira vitória no Campeonato Estadual, depois da derrota na estreia. O Bahia recebe o Feirense, em Pituaçu, e o Vitória deixa a capital para encarar o Juazeiro, em Senhor do Bonfim.

Na equipe tricolor, que fracassou diante do Serrano na rodada inaugural, o técnico Rogério Lourenço deve ter a ausência do lateral direito Marcos, que se recupera de dores no joelho direito, forçando a improvisação do meia Ananias, que fez essa função no ano passado com algum sucesso.

Outra dúvida que surgiu no meio da semana, foi com relação a Bruno Paulo. O meia-atacante não participou do treinamento de quinta-feira por conta de dores no tornozelo direito, mas deve ser liberado pelos médicos, sendo mantido por Lourenço na armação das jogadas da equipe.

A provável formação titular tricolor, que entrará em campo com um uniforme comemorativo em homenagem aos 80 anos do clube, é composta por Tiago; Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Souza e Jael.

Enquanto o Bahia aposta no sucesso da dupla de ataque formada pelos grandalhões Souza e Jael, o lado rubro-negro vai a Senhor do Bonfim depositando as esperanças no atacante Rildo que faz sua estréia vestindo a camisa do Leão, tornando-se a nova tentativa de Antônio Lopes, após o insucesso com Marclei. Outro que estréia é o zagueiro Alison ex-Bahia, que formará a dupla de zaga com Gabriel Paulista.

O técnico, que também não poderá contar com os zagueiros Eduardo e Léo Fortunato por ainda não terem sido regularizados, deve armar o time titular diante do Juazeiro com Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Alison e Elton; Uelliton, Bida, Felipe e Júnior Timbó; Rildo e Edson

Dia 23/1/2011 – Ao vivo: Bahia x Feirense – Vitória x Juazeiro.

Veja também

Vitória
Vitória pronto para encarar Juazeiro
Lopes explica Elkeson no banco: “Vou testar outros jogadores”
Vitória visita Juazeiro em Senhor do Bonfim com time modificado
Vitória tem ampla vantagem contra Juazeiro

Bahia
Bahia volta a Pituaçu precisando se recuperar
Bahia busca reabilitação no Baiano contra o Feirense
Bahia busca 1º triunfo no Baianão contra o Feirense
Bahia usará camisa comemorativa neste domingo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário