Zagueiro Wallace é contratado pelo Corinthians

Em meio ao desmanche que vem ocorrendo no time do Vitória, o Corinthians aproveitou e já anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do zagueiro Wallace que deve ser o substituto do zagueiro Willian que encerrou sua carreira após o Brasileirão.

O jogador, que participou da boa campanha do Vitória na Copa do Brasil, e foi rebaixado no Campeonato Brasileiro, só precisa passar por exames médicos para assinar contrato, a data dos exames ainda não foram divulgados.

A divulgação da contratação do zagueiro que está preste a completar 23 anos no próximo dia 26, veio através do Site oficial do Corinthians, Wallace é o primeiro reforço anunciado pelo Corinthians para a temporada 2011.

Além de Wallace, já rescindiram seus contratos com o Vitória, o volante César Santiago e o atacante Robert. O primeiro contratado junto ao Guaratinguetá e o segundo veio do São Paulo, com passagem pelo Atlético de Alagoinhas, mas que nunca conseguiu se firmar no Vitória.

Ontem à tarde o Diretor de Futebol, Carlos Alberto Silveira confirmou a liberação de mais seis: Vanderson, Ramon Menezes, Renato, Kléber Pereira, Jacson e Thiago Martinelli. Estão na relação de dispensados, Egídio que já foi para o Flamengo, Eduardo, Henrique, Jonas, Leomir, Soares e Aldair. Saem ainda Adaílton, que volta ao Ceará, Adriano, Marconi e Rafael Cruz, que são jogadores do Vitória e serão emprestados, além do atacante Júnior, que já assinou com o Ceará.

Veja também

Zagueiro fará exames, porém a transferência, ainda não está definida
Jorge Sampaio e Eduardo Moraes ficam de fora do conselho do Vitória

Vasco apresenta proposta oficial por Jael
Jael sai de férias e deixa decisão na mão de empresário
Rogério Lourenço promete driblar a desconfiança da torcida do Bahia
Jael desabafa em seu twitter

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário