Volante Fábio Bahia quer continuar no Bahia

Volante Fábio BahiaO volante Fábio Bahia deixou o Goiás, por empréstimo, para defender o Bahia no segundo semestre de 2010. Saiu da Série A para jogar a Série B. Agora, ainda com um ano de contrato com o Esmeraldino e o fim do empréstimo, o jogador quer seguir no Tricolor baiano, que em 2011 disputa a divisão principal do Campeonato Brasileiro, enquanto o Goiás disputa a Segundona.

Mesmo com contrato até o final do próximo ano com o Goiás, Fábio Bahia deixou clara a sua vontade de ficar no Bahia. “Acho que meu ciclo no Goiás acabou esse ano, pelo que eu estou sentindo acabou o ciclo no Goiás”, revelou o jogador em entrevista à Rádio 730 reproduzida pelo site Justiça Desportiva

“Quero ficar pelo que eu fiz no Bahia, pelo o carinho que os torcedores tem por mim, toda a diretoria, eu conquistei o meu espaço, conquistei as pessoas, e no Bahia foi assim também”, complementou Fábio, que até já entrou em contato com o diretor de futebol do clube esmeraldino, Marcos Figueiredo.

“Claro que eu tenho contrato com o Goiás, mas pelo que eu senti do Marcão (Marcos Figueiredo) o meu destino é voltar pro Bahia mesmo. Joguei 30 jogos no Bahia pela Série B. Então faz diferença você ter uma sequência e graças a Deus eu tive uma sequência lá”, declarou.

Autor(a)

Deixe seu comentário