Viáfara: “Torcida do Bahia às vezes é chata”

Semana passada, o goleiro Viáfara provocou a torcida do Bahia, quando no seu “twitter” afirmou que o clube tinha sete anos caído (uma baboseira desta linha). Ontem foi a vez do atacante Mendes do Bahia, retrucar a provocação, afirmando na mesma ferramenta, que o 3º uniforme do Vitória não tem manga e nem gola, é tomara que caía!!!

Ainda hoje, o goleiro volta a carga e em entrevista no Sportv reproduzida pelo site Ibahia, afirma que a torcida do Bahia às vezes é chata. Não concordo, acho que qualquer torcida é chata sempre, assim como, toda segunda-feira é um porre. Confira.

A pressão para não ser rebaixado causa insônia na Toca do Leão, mas nada se compara em ouvir piadinhas do rival tricolor. Esse é mais um motivo para o goleiro Viáfara fechar o gol no próximo domingo (5) contra o Atlético-GO, no Barradão. “A subida deles pressiona a gente. E o torcida do Bahia às vezes é chata. Ninguém quer receber gozação”, diz o goleiro Viáfara, convidado do programa Arena SporTV desta quarta-feira (1).

O camisa 1 do Leão se refere à partida que vai definir o futuro do Vitória no Brasileirão. Em jogo, a permanência das equipes na elite do futebol brasileiro. Quem perder, cai. Por ter maior número de vitórias, o time goiano derruba o adversário em case de empate. “O Atlético-GO é um time bom e fez boas partidas fora de casa. Vai ser uma guerra”.

Segundo o goleiro, os jogadores rubro-negros não dormem bem há vários dias. “Estamos ansiosos para que esse sufoco acabe e o Vitória possa continuar na primeira divisão em 2011. Com fé em Deus e com o apoio da nossa torcida, tudo vai dar certo”.

Mesmo sem vencer há cinco rodadas, o Vitória tem feito boas partidas no Brasileirão. Segundo o goleiro, o melhor desempenho da equipe tem de ser creditado à chegada do técnico Antônio Lopes. “Sofremos muito com a troca de treinadores durante o ano. Lopes recuperou o padrão de jogo do Vitória”, conta Viáfara. Ao longo do ano, o Leão foi treinado por Ricardo Silva, duas vezes, e Toninho Cecílio.

Veja também

Viáfara admite não estar dormindo bem: ‘Vai ser uma guerra’
Ávine renova contrato até 2013
Vitória tenta mais um Tetra
Jogadores da base do Bahia com destinos distintos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário