Torcida de ouro: a Torcida do Bahia

Agora a pouco na festa de premiação dos craques do futebol brasileiro de 2010, a torcida do Bahia recebeu uma justa homenagem como “A Torcida de Ouro”. A homenagem transcorre num clima de grande confraternização com muitos convidados de honra.

Um fato, contudo, chamou atenção dos telespectadores do Sportv. O ministro Orlando Silva, conhecido torcedor do Vitória, tentou roubar a cena. Ele parecia ainda um estudante, chefe de diretório acadêmico, quando puxou a palavra querendo aparecer na foto da justa homenagem à torcida do Esquadrão.

O fato de ser convidado para homenagear e entregar o Troféu Torcida de Ouro ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, do Bahia, gerou um certo desconforto no Ministro, o que fez com que o apresentador Marcos Palmeira apelasse para o espírito esportivo do cidadão Orlando Silva.

Mas, não tinha nada mesmo o que fazer o Ministro contra um reconhecimento muito justo. O hino do Tricolor de Aço entoou em alto e bom som e foi aplaudido no Teatro Municipal do Rio de Janeiro por uma platéia que via cenas da apaixonada torcida do Bahia. A premiação contou com a presença do Excelentíssimo Sr. Presidente da República, o Sr. Luís Inácio Lula da Silva.

Parabéns torcida do Bahia!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário