Sub-20 do Bahia vence profissional do Bahia FS

Foto: Site oficial Bahia de Feira

Uma equipe júnior se preparando para a disputa da Copa São Paulo, outro time profissional se preparando para a disputa do Campeonato Baiano, na teoria o profissional teria maior chance de vencer, mas não foi isso que aconteceu na tarde de ontem.

A equipe Júnior do Bahia, em fase final de preparação para a disputa da Copa São Paulo, enfrentou o time profissional do Bahia de Feira, na tarde desta quarta-feira, em Feira de Santana e venceu pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória tricolor foi marcado pelo meia Fábio, aos 25 minutos do segundo tempo.

Durante a partida, o técnico do Bahia de Feira, Arnaldo Lira observou algumas falhas da equipe o que é natural na fase de preparação, e serviu para notar a falta de um lateral direito mais experiente já que Francisco ainda é um jogador Junior, a diretoria deve anunciar um atleta para a lateral direita em breve.

Na partida diante do Bahia de Feira o treinador da equipe Júnior do Bahia, Laélson pode testar os seguintes jogadores: Douglas João Marcos, Róbson (Cláudio), Carioca e Mansur Amorim, Talisca, Gustavo (Ronison) e Moreno (Rodrigo Thompson) Igor e Valson.

O time júnior do Bahia faz um outro amistoso na próxima quinta-feira,dessa vez contra o profissional do Atlético de Alagoinhas, às 15 horas, em Dias D’ávila.

Veja também

Treinador Elias Borges já tem uma base para a estréia no baiano
Bahia de Feira perde jogo – Treino contra o Bahia
Time do Vitória da Conquista dar folga ao elenco

Deixe seu comentário

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. check this
  2. chanson française 2020
  3. share movies
  4. CryptoInvest.is High returns
  5. เงินกู้ ชัยภูมิ
  6. Massage Danmark
  7. handjobs Femdom
  8. unicc cm

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*