Serrano X Bahia terá “Sua Nota é um Show”

O penúltimo dia do ano foi de boas notícias para o Serrano e também para torcida rubro-verde. Prova disso é a confirmação do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, sobre o projeto Sua Nota é um Show, que beneficiará a torcida regional na abertura do Campeonato Baiano 2011.

Agora o torcedor tem mais um motivo para comparecer no Estádio Lomanto Júnior, no dia 16 de Janeiro de 2011, no jogo contra o Bahia. Serão disponibilizados 4.700 ingressos que serão trocados por notas ou cupons fiscais.

Nos próximos dias a Federação divulga como será o critério para troca.

Serrano realiza último amistoso da pré-temporada

No próximo Domingo (02), o Serrano realizará o segundo amistoso da preparação visando a preparação para o Campeonato Baiano 2011, desta vez a partida será contra contra a seleção de Vitória da Conquista. A partida acontecerá em Ituaçu, cidade que abriga o Rubro-verde em sua pré-temporada desde o início do mês de dezembro, a partir das 16h.

O treinador Elias Borges tem o objetivo de dar ritmo de jogo aos atletas através desse amistoso, além de fazer as últimas observações no elenco que disputará o Campeonato Baiano de 2011.

O primeiro amistoso do Serrano foi realizado no mesmo local, contra a seleção da região de Ituaçu que foi derrotada pelo Rubro – verde por 2 a 1. Os gols do Serrano foram marcados por Pena e Seninha. Gleidson descontou para a seleção local.

Assessoria de Comunicação

Contatos: (77) 3422-5501/ 8819-6870/ 8813-8799

Autor(a)

Deixe seu comentário