Rogério Lourenço, gostaram ou não?

Pronto, é bom ver a diretoria do Bahia trabalhar rápido, sinceramente pensei que seria uma novela a contratação do novo treinador. Tá aí, chegou bem antes do presente de Natal, eu creio que o presente do natal seja a divulgação do “cara” do Bahia 2011, e precisa mesmo, e a Diretoria deve estar trabalhando pra trazer o camisa “10” de 2011 e é bom que seja sem esse disse me disse de tempo real, time grande tem que agir como time grande, anuncia quando acertar.

O Rogério Lourenço não é o Muricy, mas é um cara muito profissional e é bem nesse contexto mesmo: está buscando o espaço dele agora, e tal. Tem um currículo curto, mas interessante, não tem o conhecimento e prestigio que tem um Luxemburgo pra ajudar na contratação de algum jogador, mas é um cara sério, e taticamente cumpre bem sua função. Vamos ver no que vai dar, ainda bem que tem o estadual, antes pra não dar bobeira, nem sofrer no Brasileirão.

A contratação do Rogério no meu ponto de vista não foi a mais ideal, o Rogério começou trabalhar com futebol profissional este ano, isso como interino e foi efetivado no Flamengo 2010, e o Flamengo 2010, como todos sabem escapou por pouco de ser rebaixado, espero queimar minha língua e torço que ele brilhe no Bahia. Mas a parada é com vocês, pode até ser que a torcida não contrate, mas sem dúvidas é ela quem dispensa. Com coerência sem fanatismo, gostaram ou não?

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário