Jael deve jogar pelo Vasco da Gama em 2011

Pronto, segundo matéria do GLOBO, o atacante Jael aquele mesmo que dizia de manha de tarde e à noite ser um fervoroso torcedor tricolor, mudou de idéia, agora é Vasco da Gama desde da barriga da mãe. A matéria ainda informa, que o atacante está de malas prontas para jogar no time carioca em 2011, favorecido por uma cláusula no seu contrato, que o libera para clubes da Série A ou do exterior. Isto demonstra que o Bahia mesmo na Série A, é visto por muitos como time da Série B. Confira

Ele fez 12 gols pelo Bahia na Série B. Ídolo da torcida tricolor, chegou a ser chamado de ‘Cruel’. Vascaíno, Jael deverá jogar no time da colina em 2011.

– Temos conversado bastante com o Rodrigo Caetano, o interesse do Vasco surgiu faz tempo. Jael está entusiasmado, porque acima de tudo é vascaíno. Estamos acertando, vamos ver se na próxima semana dá tudo certo – disse Adriano Spadoto, que representa a investidora Energy Sports, detentora dos direitos econômicos do jogador.

O ataque vascaíno foi a principal carência do time em 2010. Somente Éder Luis conseguiu corresponder. Zé Roberto teve atuações irregulares, Nunes não correspondeu e Rafael Coelho pouco jogou. Além de Jael, Marcel, do Santos, também é cogitado.

Segundo o técnico Paulo César Gusmão avalia que Marcel e Jael são contratações fáceis para o Vasco da Gama, dando mais um indício de que o jogador irá mesmo para o time carioca. “Esses nomes (Marcel e Jael) são até mais fáceis de vir para o Vasco. Vamos ver”.

Jael ainda tem contrato com o Esquadrão até a metade de 2011, mas uma clausula permite que ele seja liberado para clubes da Série A ou do exterior. Segundo seu empresário este empecilho já está sendo resolvido.

“Ele tem contrato até maio, mas há uma cláusula que o libera para clubes da Série A ou do exterior. E não vamos deixar o Bahia na mão. Haverá acordo com o que for bom para todos”, explicou. Essas informações são do Globo

Autor(a)

Deixe seu comentário