V. Conquista: Construindo o seu Futuro

Com inovação, planejamento, criatividade na gestão, obstinação, trabalho e ética, o ECPP Vitória da Conquista vem construindo o seu futuro no presente. A conquista do inédito título de campeão da Taça Governador do Estado da Bahia 2010, para Vitória da Conquista, remete toda urgência para ontem, elevando a responsabilidade da diretoria em preparar para as competições do ano que vem uma equipe forte, coesa, motivada, inspirada no jogo coletivo e solidário.

Somos uma equipe que respeitamos e valorizamos o ser humano. Esse trabalho começa na divisão de base, passa pelos atletas profissionais, comissão técnica e todo pessoal de apoio. Estamos comprometidos com o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade, com a solidez e expansão dos negócios das marcas parceiras: DASS/UMBRO, Salutaris, Banco do Povo, Sindicato dos Bancários, academias Fama e Life Club, FTC, UESB, UFBA, dentre outros tantos que agregam valor e qualidade a nossa gestão.

Os desafios para 2011 são muitos, já rompendo com a idéia de que somos um projeto para o futuro, mas sim uma realidade. A presença do Vitória da Conquista na segunda competição nacional descortina possibilidades em darmos novos passos no caminho de ascensão nas competições nacionais. Tudo isso pode acontecer com muito trabalho e apoio da nossa cidade que entrincheirada na Serra do Peri Peri, trava bons combates e conquista um novo aeroporto, estrada de ferro, centro de convenções e porque não o seu time do coração, dentre as grandes forças do futebol brasileiro.

Toda a nossa equipe acredita que o Esporte Clube Vitória da Conquista é um time do presente com os olhares no futuro. Acreditamos e contamos com a força de todos aqueles que gostam, torcem e acreditam no futebol campeão do ECPP, torcedores, empresários, imprensa, poder público municipal. O momento é singular. Vamos todos juntos fortalecer e ampliar estas possibilidades para que a nossa cidade seja em breve também uma referência no jogo e na gestão do futebol profissional. O desafio é grande, tudo pode acontecer! Todos estão convidados.

Eduardo Moraes

Vice Presidente do Esporte Clube Vitória da Conquista

http://blogdoeduardomoraes.com/blog/

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário