Conquistense Carlinhos quer voltar a Seleção

Vitória da Conquista, terra dos conhecidos no futebol – Leandro Domingues, Kleiton Domingues, Pena,  Rafael Cruz, dentro outros grandes jogadores do Futebol Brasileiro é a terra natal também de Carlinhos autor do cruzamento para a conclusão do gol de Emerson que deu ao Fluminense o título Brasileiro de 2009 que deixou o nome do conquistense  na história do clube carioca.

Carlinhos disse ao Globo Esporte.com que continua trabalhando forte pra continuar brilhando no futebol, e pretende fazer uma boa campanha na Libertadores 2011.

Estou muito feliz no Fluminense, gosto muito do Rio de Janeiro. Quero fazer história no clube e voltar à Seleção Brasileira. Vou continuar trabalhando forte e aproveitando todas as oportunidades dadas pelo professor Muricy. Ele me ajuda bastante, e agora vamos firme na luta pela Libertadores.

Carlinhos já foi convocado para a Seleção brasileira em 2006, sonha em voltar a defender a amarelinha, espera outras oportunidades já que em em 2006 quando foi convocado não chegou a entrar em campo pela seleção que naquela época era comandada por Dunga. 

Baiano de Vitória da Conquista, o lateral passa férias em Santos, onde mora com a família desde que passou a integrar as categorias de base do Peixe. Perto do Natal, ele celebra a volta por cima e agradece o carinho dos mais próximos.
É gratificante ver a alegria de todos os meus amigos e familiares. Eles sofreram muito com os problemas que tive durante a carreira. Daqui para frente, é só pensamento positivo.

Você pode acompanhar a matéria do Globoesporte.com de Cahê Mota feita com o lateral, clicando aqui.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário