Diretoria do Serrano se reúne com o prefeito

A diretoria do Serrano Sport Club esteve na manhã de hoje (01) reunida com o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes. O Objetivo da reunião foi apresentar o planejamento do clube para os próximos quatro anos. A reunião que aconteceu no Gabinete Civil foi uma oportunidade para promover o alinhamento do time Rubro-verde com o poder executivo local.

Durante o encontro, a diretoria do Serrano, o prefeito Guilherme Menezes e o secretário municipal de esportes, Gildelson Felício, discutiram sobre a revitalização do Estádio Municipal Lomanto Júnior. O objetivo dessa revitalização é potencializar a área de lazer e turismo do estádio. Para que isso aconteça, a diretoria do clube declarou interesse em firmar uma parceria com a prefeitura no desenvolvimento desse empreendimento.

O prefeito falou sobre os investimentos na infra-estrutura do Lomantão para o Campeonato Baiano de 2011 e sinalizou positivamente para construção de novos espaços no estádio a partir do 2º semestre de 2011. Além disso, se comprometeu em oferecer o serviço de ambulância ao time durante as partidas sediadas em Vitória da Conquista.

“Essa reunião foi extremamente importante para o Serrano. O prefeito Guilherme Menezes demonstrou interesse por nosso projeto e temos a certeza que o alinhamento das atividades do clube com o governo municipal trará grandes avanços para a comunidade de um modo geral”, avaliou o presidente executivo do Serrano, Herbert Andrade.

Daniel Silva
Assessoria de Comunicação
Contatos: (77) 3422-5501 / 8819-6870/ 8813-8799

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário