Pré-temporada: Bahia (FS) e Vitória da Conquista

O Campeonato Baiano 2011 começará no dia 15/01, hoje o blog traz as principais novidades dos “caçulas” do Futebol Baiano: Vitória da Conquista campeão da Copa Governador do Estado deste ano, e o Bahia de Feira.

O Campeão da Copa Governador do Estado deste ano, o E.C.P.P Vitória da Conquista tem vaga garantida na Série D de 2011, mas se prepara para fazer uma boa campanha no Campeonato Baiano, confira as principais novidades do clube:

O técnico Hugo Sales será o treinador do Vitória da Conquista para a disputa do Baianão 2011. O novo treinador se apresentará no dia 13 de dezembro junto com o elenco que disputará o Campeonato Baiano.

O Vitória da Conquista não contará com a maior revelação do clube ano passado, trata-se do lateral esquerdo/meia Tiaguinho, de 20 anos, o mesmo foi emprestado ao Marília Atlético Clube, de São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista de 2001. O atleta seguiu por empréstimo até o fim do campeonato estadual paulista, mas tem contrato com o alviverde até 2015.

O zagueiro Sílvio deve voltar, além de Alessandro Azevedo. E ainda Júnior Gaúcho que estava emprestado ao Flu de Feira.

Baseado nessas informações, o Vitória da Conquista tem a disposição hoje o seguinte elenco:

GOLEIROS: Marcão, Zé Neto, Rahí.
ZAGUEIROS: Bráz, Naldo, Sílvio.
LATERAIS: Daniel.
MEIAS: Mica , Bode , Azevedo, Gaúcho, Aragão, Jorginho, Lei, Mateus, Carlinhos.
ATACANTES: Ciel, Cacá, Tanaka, Binho, Jorge, Buba.

Mais informações sobre o E.C.P.P Vitória da Conquista, Clicando Aqui!

A equipe do Bahia de Feira se reapresentou na tarde de segunda-feira (6) às 16hs no Centro de Treinamento Ribeirão.

O técnico Arnaldo Lira substitui, Nazareno Silva;

O zagueiro Menezes, ex-Bahia, reforça o Bahia de Feira;

Além do Zagueiro Menezes o Bahia de Feira ainda anunciou o atacante Carlinhos que estava no Tubarão (SC) , o volante Francisco Junior que vinha atuando no futebol maranhense além do meio campista Rogério que vem do Fortaleza. O Bahia de Feira não contará com, o lateral-esquerdo Deca e o volante Robson Simplício: ambos estavam emprestados ao Sampaio Correa/MA e acertaram a renovação de contrato com o clube maranhense para a temporada 2011.

Retornaram ao clube o meia Diones, o goleiro Jair e o atacante João Neto. O zagueiro Alex Lima renovou com o clube que tenta manter o lateral-esquerdo Pelezinho. Quem ainda não tem a situação definida é o atacante Jacson: o jogador esteve defendendo o Vitória e havia o interesse do clube ma sua permanência, mas com a queda do rubro-negro para a Série B, a situação ficou indefinida.

Mais informações sobre o Bahia de Feira, Clicando Aqui!

Veja também

Serrano contrata ex-atacante do futebol português

Danilo Gomes chega para ser o maestro do Touro

Ademir é reintegrado ao elenco do Fluminense de Feira

Atlético de Alagoinhas anuncia atacante Maurício Pantera e volante ex-Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário