Bahia, Vitória e as dúvidas pra 2011

É seguidores do futebol, já repararam e devem ter notado, isso há alguns anos que essa época do ano, o que tem de noticia inválida, pré noticia, deve estar acertando, deve acertar, deve ir, deve voltar é maioria em todos os portais de noticias, dezembro do futebol, principalmente até o dia 15, é o mês de mais estorinhas que pode existir.

Quem quiser a lista do elenco completo pra começar 2011, com contrato assinado e carimbado deve segurar a ansiedade por mais um tempinho, por enquanto a única coisa que pode fazer mesmo neste momento, é usar o mês de dezembro, para solidariedade, fraternidade, amigo oculto e outras coisas, a verdade das noticias e tudo por completo deve chegar depois do papai noel, isso é fato.

A conversa de Jael era semana passada, depois passou a ser ontem, ontem passou a ser hoje, que conversa mais grande é essa? Pareci transferência Internacional, é só o cara meter o dedo na caneta, cadê aquele amor todo pelo Bahia? Salário eu creio que o Bahia vai pagar o que ele merece, Série A ele vai jogar, que incógnita é essa, que não assina de vez esse contrato e vai curtir as férias? Isso também deve tá no saco do Papai Noel.

Júnior, Diabo Loiro… ou como queira chamar. É Vitória, é Bahia, ficou sendo dono da conversa mais chata da semana, deram mole o Ceará veio e contratou Júnior, que é até um atacante razoável pra Série A e seria bom demais pra Série B.

Vender alguma revelação, fazer caixa, isso até agora não vi nem ruídos dessa conversa, mas acho que vem, deve vir, isso eu já to de saco cheio, mas cheio do que o Papai Noel.

Meu medo é que nenhum faça a parada certa, ou se atole em dívidas e já entre no estadual com um buraco nas contas. Vamos ver o que o papai noel nos reserva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário