Vitória x CSA: Hoje às 21h45, pela TV Bahia!

A semana do Vitória está cheia, seja para o time principal, seja para o time B. No Domingo o time tem um compromisso com sua história, quando encara “mais um jogo do ano”, onde será colocada à prova a sua permanência da Série A, em um jogo contra o Internacional, que mobiliza a antes tranquila, e hoje descabelada e apavorada torcida rubro-negra.

Hoje o café é pequeno e adoçado bem à moda da casa. Vitória e CSA se enfrentam no Barradão pelas semifinais da fracassada Copa do Nordeste. A decisão é do estilo caceteiro, quem vencer está dentro, quem perder está fora, já em caso de empate, o vencedor sairá após disputa de cobrança de pênaltis.

A partida será realiza às 21h45 nos relógios da Bahia e terá transmissão ao vivo, pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo e pela internet, através do Site Esporte Interativo (você pode acompanhar clicando no link da lateral do BLOG).

O vencedor da partida desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, fará a final do torneio regional, em 1º de Dezembro, contra o vencedor de ABC x Treze, que jogam também nesta quarta-feira, no mesmo horário, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), no Rio Grande do Norte.

Dia 24/11/2010 – Nordestão ao vivo – Vitória x CSA

Veja também

Nordestão: Vitória decide contra o CSA hoje à noite vaga na grande final
Ricardo Silva quer o título do Nordestão
Vitória pronto para encarar o CSA
Vitória enfrenta o CSA chegar à final da Copa do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário