Vitória x Cruzeiro, hoje às 16h no Barradão

A situação do Vitória após vencer de goleada o Vasco no Barradão e empatar contra o Santos, na Vila Belmiro, somados com os sucessivos fracassos dos “Atléticos” me parece agora tranqüiliza. O Clube que até a 32º rodada corria algum risco de rebaixamento, hoje enfrenta o Cruzeiro, com o propósito único de colocar um dos pés da zona dos clubes classificados para Copa Sul-Americana de 2011.

O time que tem uma vasta legião anônima neste BLOG, vencendo ou empatando com o Cruzeiro hoje à tarde no Barradão, pode subir uma posição na tabela de pontuação, perdemos só tem a 14º posição ameaçada pelo Guarani-SP que enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri.

Se depender do retrospecto, o torcedor cruzeirense pode se empolgar para o duelo deste domingo, diante do Vitória, às 16h, no Barradão. Em 39 jogos disputados entre as equipes, o Cruzeiro venceu 22 e perdeu 11. Houve ainda seis empates.

O clube celeste marcou 76 gols no Rubro-negro e sofreu 48, cravando um saldo positivo de 28 tentos. Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem mais que o dobro de triunfos do Vitória: são 15, contra apenas sete do rival e cinco empates. A Raposa marcou 55 gols e sofreu 33. Apenas nos jogos em Salvador o Vitória tem retrospecto ligeiramente superior. Foram 19 jogos entre as equipes, com oito triunfos baianos contra seis mineiros e cinco empates. O time rubro-negro marcou 32 gols e sofreu 28.

Thiago Martinelli, expulso no empate com o Santos, e Anderson Martins, com três cartões amarelos, desfalcam a equipe de Canabrava. Além deles, Neto Coruja e Júnior, ambos suspensos, estão de fora e complicaram a escalação do delegado Antônio Lopes.

Vitória x Cruzeiro ao Vivo – 07/11/2010

Veja como foi Cruzeiro x Vitória no 1º turno

Veja também

“Musa do Brasileirão 2010” : Candidata rubro-negra está entre as três finalistas
Cuca aposta no mistério para surpreender o Vitória
Vitória leva a melhor sobre o Cruzeiro no Barradão
Com promessa de Barradão lotado, Vitória encara o Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário