Vitória encontrando seu ponto de equilíbrio

O empate de ontem(3) a noite contra o Santos, deixou pelo menos uma certeza, o Vitória encontrou seu ponto de equilíbrio. Apesar do futebol mal jogado, o Vitória soube resistir à pressão do dono da casa e pareceu que o Antônio Lopes explicou direitinho como se joga pra ganhar um ponto. E é isso que o Vitória precisa nessa reta final do Campeonato. Se empatou fora contra o Santos que tem um time bom e joga pra frente, dá pra empatar com Guarani e também com o Internacional, nos jogos que restam fora de casa.

No próximo domingo o jogo é em casa, e nessa altura do campeonato quando se joga em casa ganhar os 3 pontos é a única coisa que interessa, não tem conversa de empate por que o Cruzeiro luta pelo titulo, tem um time bom, etc e tal. Tem que ganhar o jogo, o Vitória não tá nem aí pelas pretensões do Cruzeiro, o Vitória só precisa saber que ainda faltam sete pontos pra chegar na medíocre marca dos 45 pontos e se livrar de vez da série B, se garantir os três contra o Cruzeiro fica faltando quatro, aí é só empatar com o Guarani fora e fazer a festa da permanência contra o Corinthians.


Aproveitando que a postagem é curta queria dá um alô pra galera que curte os comentários. Primeiro parabenizar aos comentários feitos de forma inteligente e os outros com amor ao clube, e saibam que esses comentários viram postagens. Aos que criticam, se quiserem continuar nessa perca de tempo? Beleza, o espaço deve continuar aberto para todas as manifestações. Mas, por favor, critiquem com o mínimo de inteligência.

Jogos da Série A de Quinta-feira

Melhores momentos – Vasco da Gama 2 x 1 Grêmio Prudente
Melhores momentos – Atlético-PR 1 x 0 Palmeiras

Clique e veja a CLASSIFICAÇÃO !!!

Veja também

Vitória x Cruzeiro: ingressos estão à venda
Trio catarinense comanda Vitória x Cruzeiro no Barradão
Antônio Lopes afirma que não vai usar jogadores da base
No Barradão, Vitória vai enfrentar melhor visitante do Brasileiro
Antônio Lopes tem problemas para escalar time do Vitória
Já estão à venda os ingressos para Vitória x Cruzeiro neste domingo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário