Qual o mistério da viagem do Bahia ?

Mistério na história contada pelos jogadores Rodrigo Gral, Mendes, Diego Correa e Ávine quanto á medicação que tomaram no avião, alegando stress? Time classificado para a série A, descanso de 4 dias durante a semana, dinheiro no bolso, estressado de quê? Como diz o ditado, debaixo deste angu tem carne. Tão estranho que, até os médicos ficaram sem entender e não souberam explicar. O próprio Márcio Araujo, só tomou conhecimento minutos antes da partida, após ter feito o aquecimento, palhaçada.

Lamentável, pois, enquanto o Coritiba e Figueirense faziam festa em campo, dando exemplo de profissionalismo durante toda a competição, o Bahia encerrou ás duas últimas partidas de forma melancólica, vexatória e vergonhosa nacionalmente, já que foi visto na TV. E a torcida na Bahia e no Morumbi? Lamentável, porque a CBF acabou de eleger a torcida tricolor como a mais envolvente de todas as séries A,B, C, D).

Lamentável, porque Ávine se comportou ao longo da competição dignamente, como nunca. Inclusive este mesmo Ávine, está sendo votado como o melhor lateral da série B e está sendo cotado para ser convocado para a seleção sub_23 pelo treinador Ney Franco. Lamentável, porque isso já havia ocorrido com o goleiro Renê, jamais era para acontecer de novo.

Esta conduta de mais 4 jogadores, poderá influenciar no segundo julgamento do goleiro, isso arranhou ainda mais a imagem do Bahia perante a justiça desportiva. Lamentável, porque a torcida não merece tantos fatos negativos após a conquista do acesso, quando era pra tá tudo em paz, falando em novas contratações, planos de ingressos para o torcedor, renovações de contratos como Ávine e Jael, Fábio Bahia, patrocínios, enfim, encerrando o ano no mais alto nível. Isso foi fruto de algum motivo interno no clube. Prêmios não pagos? E os novos jogadores que forem contactados para futuras contratações? E agora, os 4 jogadores já estão de férias? Marcelinho, isso precisa ser esclarecido e, que se punam os culpados.

Eduardo Rocha torcedor do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário