O Bahia está voltando à primeira divisão

Qual é, Nação Tricolor, tudo certo? Pergunta idiota, tá tudo certíssimo, se melhorar estraga. O sábado mais feliz dos últimos tempos pra torcida tricolor está chegando, é o Bahia voltando a elite do futebol, pela sua grandeza, lugar de onde nunca deveria ter saído. Com uma torcida maravilhosa dessas me pergunto, se o Vasco voltou tão rápido, porque o Bahia demorou tanto? Ah isso foi a soma de diversos erros. Mas a torcida certamente já chama isso de outrora, e do passado o Bahia já tem lembranças maravilhosas para ser lembradas, então não vai ser de fracassos que se lembrarão.

Essa campanha vai ganhar, vários vídeos, documentários e reportagens, as cenas são resumidas em várias situações, o campeonato é longo, têm situações ruins, dramáticas, boas, e as do Sábado, e em time de massa o principal personagem sempre é a torcida, então quer sair nos vídeos, torça na paz, faça festa.

A arquibancada é novinha, e Salvador é imenso, pra quer usar o gramado pra comemorar? Não precisa estragar a festa. E por uma série A com a torcida apoiando, o blog vai ficar insistindo na mesma tecla. Lugar de torcedor é na arquibancada.

O único problema que um tricolor pode encontrar hoje, está no relógio, o tempo não passa. E essa ansiedade é foda, pior que isso só ser vascaíno.

O Bahia é tradição deixou chegar, aguente, nesse fim de semana futebolisticamente o Bahia é a maior diversão nacional.

Com os pés no chão, na humildade máxima, decola Bahêa! 

Comentários racistas, de incitação à violência ou qualquer ilegalidade serão excluídos.

Veja também

Quartas de finais da Sul-Americana 2010
Veja os gols – Palmeiras 2 x 0 Atlético-MG

Abertura da 36ª rodada do Brasileiro 2010 Série A
Veja os gols – Ceará-CE 2 x 2 Botafogo-RJ


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário