Internacional x Vitória, hoje às 16hs

Internacional e Vitória jogam hoje (28), às 16hs(de Salvador), no Estádio do Beira Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, em situações totalmente distintas. Enquanto o Vitória entra na rodada com a corda no pescoço, o Inter faz apenas seu último teste antes do Mundial.

Se for avaliar técnica, o Internacional goleia o Vitória, mas como a situação do Inter é confortável no Campeonato, não luta mais pra nada, logo, a raça e a necessidade de somar pontos do Vitória podem superar a técnica do Inter, e o Leão pode sair de Porto Alegre ainda respirando na Série A e pronto para decidir sua sorte, no próximo domingo, quando terá uma partida decisiva contra o Atlético-GO.

O Beira-Rio deve estar lotado, o Inter colocou uma promoção, cinco quilos de alimento não perecíveis ou um brinquedo já garantem a entrada. Está será a primeira vez que o time do Mundial irá atuar junto, não vão querer fazer feio.

A única Vitória do Leão no Beira Rio foi no ano de 2003, por 1 a 0 e o autor do gol que decidiu aquela partida foi do atacante Alecsandro que hoje é artilheiro do time Gaúcho.

Diante de muita dificuldade o Vitória deve pensar na sua tarefa que não é nada fácil, mas deve se aproveitar que a incumbência de se livrar da Série B ainda está não sua mão, basta fazer sua parte, sem depender de ninguém e a soma de pontos neste domingo será fundamental para o destino do rubro-negro baiano-

O Vitória deve ir a campo com a mesma equipe que enfrentou o Corinthians na última partida, com uma única alteração, sai Ramon, vetado pelo departamento médico, Bida deve ocupar o seu lugar.

Internacional x Vitória

Internacional – Renan; Nei, Bolívar, Índio e Cléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro. Técnico: Celso Roth.

Vitória – Viáfara; Nino, A. Martins, Gabriel e Egídio; Neto, Uelliton, Bida e Elkeson; Adaílton e Júnior. Técnico: A. Lopes.

Local: Estádio Beira-Rio, domingo, às 16h.
Árbitro: Sávio Espínola Fagundes (São Paulo).
Assistentes: Roberto Braatz (Paraná) e João Antônio Souza (Brasília).

Internacional x Vitória ao Vivo – 28/11/2010

Veja também

Ameaçado pela degola, Vitória encara Internacional
No Beira Rio, Vitória faz jogo vital contra o Inter
Vitória tem pequena desvantagem diante do Inter
Internacional x Vitória – Chance de escapar da degola

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário