Inter enfrenta o Vitória com time do Mundial

O Inter inicia nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Vitória, domingo, no Beira-Rio. Seria apenas mais uma partida do time colorado na temporada, se não fosse a última aparição vermelha diante da torcida (pelo menos no Beira-Rio) antes da viagem a Abu Dhabi. Em um jogo com pinta de despedida, o Inter irá a campo com a formação que o técnico Celso Roth pretende usar em Abu Dhabi.

Os colorados querem aproveitar os dois últimos jogos para testar o melhor Inter possível.

Os titulares do Inter se reapresentam na manhã desta terça. À tarde, todo o grupo trabalhará junto. Na quarta ou na quinta-feira, Roth formará o time titular do Inter, o time do Mundial. A escalação não será muito diferente da seguinte: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

As informações são do Globo Esporte

Então se liga Vitória que nada tá conspirando a seu favor, vai enfrentar um time de mundial na casa deles, não é moleza, vai ter que jogar muita bola. É bom que o Leão esqueça tudo que anda lendo por aí sobre a maldita fase, e sobre o adversário, esse jogo não vai ser brincadeira, e 1 pontinho vale ouro.

O adversário tem jogadores de qualidade e muito otimismo, ao Vitória só resta uma boa atuação e um pouco de sorte, certeza mesmo é que o time precisa pontuar. É esperar para ver, se der mole depois de domingo vai ser mesmo segunda.
(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

Internacional x Vitória ao Vivo – 28/11/2010

Veja também

Internacional x Vitória: Henrique está vetado para jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário