Compadre Washington seca o Bahia

O cantor de pagode sumido, desprestigiado e fora da mídia já há muito tempo “Compadre” Washington, resolveu pongar no bonde tricolor para tentar abrandar o ostracismo onde está sepultado.

Em entrevista ao site terra, o ex-pagodeiro avisa: que já tem até marcha fúnebre para celebrar o fracasso do Bahia. Esquece o “compadre” que após a última reforma do novo testamento, ficou estabelecido que praga de “truta” Jesus já não escuta! Confira

O cantor Compadre Washington, do grupo de axé É o Tchan, pretende transformar a alegria de suas músicas em marcha fúnebre para a torcida do Bahia. Torcedor do rival Vitória, o músico já tem na ponta da língua o que vai dizer para o lado tricolor da Bahia, caso a equipe não consiga voltar para a Série A:

– Eu gosto muito, “ordinária”!

Se o Tricolor de Aço conseguir o passaporte para a elite, Washington garante que, caso o Vitória permaneça na Primeira Divisão, não perderá o sono. Pelo contrário, terá uma alegria a mais.

– Se o Bahia for para a primeira e nós continuarmos, com certeza teremos seis pontos garantidos. Eles são nossos fregueses – disparou o cantor.

A crise no Vitória, que está a dois pontos da zona de rebaixamento, criou uma rivalidade ainda mais intensa dentro do É o Tchan. Beto Jamaica, o outro vocalista do grupo, é torcedor do Bahia e já criou uma música para brincar com o companheiro.

– O Beto fica cantando “uh elevador, uh elevador, desce o Rubro-Negro, sobe o Tricolor”. Não podemos falar muito porque estamos na corda bamba. Vou esperar os jogos terminarem – ponderou Compadre Washington.

Veja também

Bahia leva vantagem contra a Portuguesa em Salvador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário