Vitória reduz preço dos ingressos

Enquanto o técnico Antônio Lopes decidiu acabar com a moleza na Toca do Leão e implantar uma linha dura, a diretoria rubro-negra finalmente reconhece o valor, a força e a importância do seu torcedor, reduzindo os preços dos ingressos para o confronto, do próximo domingo, contra o Grêmio de São Paulo, no estádio do Barradão. Confira, os detalhes da promoção do estilo “queima de estoque”, é uma publicação do jornal A Tarde

Após cinco derrotas consecutivas e o perigo do rebaixamento à vista, a diretoria do Vitória aposta no apoio de seu torcedor para livrar o clube da proximidade do Z4 do Brasileirão e reduziu o preço dos ingressos para a partida deste domingo, 17, contra o Grêmio Prudente, às 16h, no Barradão, pela 30ª rodada da competição.

A partir desta quarta-feira, 13, o torcedor do Leão já pode adquirir os ingressos e a arquibancada está sendo comercializada por R$ 10, a meia, sem a necessidade da apresentação da carteira de estudante. Já a cadeira vale o dobro: R$ 20, a meia.

Os pontos de venda das entradas são as bilheterias do Barradão, as lojas do Vitória localizadas no Shoppings Center Lapa e Capemi, a loja Bahia Mulher, localizada em Brotas, e a Estação Rubro-Negra, no Imbuí.

Jogos da Série A – Quarta-feira

Melhores momentos – Vasco 2 x 0 Corinthians
Melhores momentos – Santos 1 x 0 Internacional

Veja também

Antonio Lopes faz alerta no Vitória: “Nossa situação exige dedicação”
Entrevistas terão hora marcada com Antônio Lopes no Vitória
Bida e Reniê ficam de fora do treino do Vitória

Autor(a)

Deixe seu comentário